top of page

Grupo Questões Cardiologia

Public·81 members

Oleksiy Nikitin
Oleksiy Nikitin

Dúvida sobre software de simulação ou erro de sistema?

Bom dia, colegas.

Estou tentando baixar uma plataforma nova de simulação de exames para o Revalida e acabei caindo em um link bem estranho que me ofereceram num grupo de estudos. O nome era algo como "25 rodadas" e prometia acesso grátis após o cadastro. Achei que fosse algum tipo de simulado interativo de ECG ou algo do gênero, mas quando abri, a interface era cheia de cores e parecia mais um jogo.

Alguém aqui já caiu nessa de baixar ferramentas de estudo que na verdade são outra coisa? Fiquei com receio de ser vírus ou algum tipo de spam que coleta dados. Vocês usam algum site específico que recomendam para esses "quizzes" interativos de cardiologia ou é melhor ficar só nos livros tradicionais mesmo? Tô meio perdido com tanta propaganda enganosa no meio acadêmico ultimamente.

14 Views

Cara, que bizarro... mas olha, não me surpreende. Esse lance de "25 rodadas" tá com toda cara de ser script de afiliado que o pessoal solta em grupo de residência pra ganhar clique. Eu mesmo já cliquei num link achando que era material do Medcurso e era um site de aposta chinês, uma zona.

Sobre esse grupo que você viu, acho que é o mesmo que um preceptor meu comentou uma vez. Se for o que eu tô pensando, eles não são de medicina não, é uma galera que analisa esses sites de entretenimento. Eu salvei o link deles aqui porque eles listam o que é confiável ou não nessas plataformas, tipo o confira aqui, mas é focado em jogo mesmo, nada a ver com a nossa área de cardiologia.

Se eu fosse você, nem colocava dado real nisso. Se quer simulado de ECG que preste, foca nos apps oficiais ou no material da SBC. Esse link aí que te mandei serve mais pra você ver se o site onde você entrou é "oficial" (dentro do que eles propõem, claro) ou se é vírus puro. Mas pra estudar? Esquece, é só distração.

Members

Questões em Cardiologia Cursos LTDA

Política de Privacidade

CNPJ: 35.622.540/0001-91

Todos direitos reservados

bottom of page